amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

23.6.15

LULA E DILMA

É o começo do fim do Lula e da Dilma.

 Crédito da imagem: Veja

É o começo do fim do Lula e da Dilma.

Principais imprensa do Brasil noticiam que o Ministério Público Federal terá das autoridades dos Estados Unidos auxílio para tentar desmontar a complexa engrenagem que teria usada pela Odebrecht para pagamento de propinas via empresas em paraísos fiscais e contas secretas no exterior. Lembrando que os Estados Unidos tem uma rede eficiente de combate ao tráfico de drogas e corrupção no mundo. Os EEUU conta com o DEA - Drug Enforcement Administration, do Departamento de Justiça e no Brasil tem o braço de informação do DEA que é o COAF, conforme convênio assinado entre o Brasil e os EEUU.


No Brasil, felizmente, contamos com Polícia Federal, eficiente, que faz papel de polícia judiciária. Se não fosse eficiente e corajosa intervenção da Polícia Federal brasileira, a Operação Lava Jato, não teria avançado tanto quando desejaria o juiz Sérgio Moro da Justiça Federal do Paraná. A estrutura do Ministério Público Federal age com inteligência e eficiência. Até aqui, só temos que aplaudir as nossas instituições.



Com relação ao Lula, já fiz várias referências dizendo que as propinas do Lula eram depositados nas contas dos paraísos fiscais, diretamente pelos donos das grandes empreiteiras. Segundo as apurações, reveladas pelo MPF, por ocasião da prisão dos presidentes das Construtora Odebrecht e da Construtura Andrade Gutierrez, está a confirmar as minhas afirmações. As propinas dos grandes eram pagas, sobretudo, em contas dos beneficiários (corruptos), nas contas no exterior. 

Qualquer ser humano com inteligência mediana conclui que a presidente Dilma que esteve à frente do Ministério de Minas e Energia para o qual está subordinado a Petrobras, que foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras, que foi chefe da Casa Civil do governo Lula e está presidente da República por 4 anos e 6 meses, é um dos beneficiários (corruptos) da Operação Lava Jato. Se, ela não sabia o que se passava na Petrobras, como diz que não sabia de nada, Dilma não tem condições de estar à frente da presidência onde os problemas são bem mais complexas que a administração da Petrobras. Dilma deveria estar presa ou fora da presidência da República, sem terceira opção.


Como teria dito o pai do investigado Marcelo Odebrecht, presidente da maior empreiteira do Brasil, que com a prisão do filho dele, cai a República. Para quem tem fortuna de mais de R$ 100 bilhões, ter que fazer necessidade fisiológica, na latrina da carceragem da Polícia Federal, sob vista de outros presos e fazer refeição em marmitas como preso comum, eles não irão deixar barato para com os principais beneficiários da propina. O nome dos principais beneficiários é notório, são Lula e Dilma, chefes da facção criminosa.


Operação Lava Jato está perto de pegar os chefões da facção criminosa. 

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

No comments:

Post a Comment