amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

14.8.16

DILMA- A RAINHA XEPA

Posted: 14 Aug 2016 01:58 AM PDT


Tudo indica que o Marcelo Odebrecht vai entregar a Dilma no processo em que ele é réu na Operação Lava Jato.  O juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, prorrogou por mais duas semanas a audiência que seria realizada no processo da Operação Xepa, um desmembramento da Operação Lava Jato, à espera da delação do empreiteiro. 


O juiz Sérgio Moro, aguarda para próximos dias, a delação premiada do Marcelo Odebrecht, dono da maior empreiteira do País. No processo, a Operação Xepa, os réus no processo o marqueteiro João Santana e sua mulher Mônica Santana, já fizeram as delações premiadas, alegando ter recebido o pagamento da campanha presidencial da Dilma em 2010, via caixa 2, recebido no exterior. 


Paralelamente, a Dilma vai ser julgado pelo Senado Federal o impeachment do cargo de presidente da República. O julgamento, será conduzido pelo ministro Ricardo Lewandowski, presidente do STF. O julgamento deverá ser iniciado no dia 25 próximo e deve estender até o dia 31. 

Destituído do cargo de presidente, Dilma Vana Rousseff se tornará cidadã comum, perdendo o privilégio do foro privilegiado. Assim sendo, Dilma deverá se tornar ré no processo da Operação Lava Jato, conduzido pelo juiz Sérgio Moro. 

Dilma, da condição de testemunha do processo que corre contra João Santana e Mônica Moura, delatores premiados, deverá se tornar a principal ré do processo sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba. Dilma deverá, como ré, responder o processo em prisão domiciliar no seu apartamento de Porto Alegre, sem o uso de tornozeleira. É previsível que a Dilma, na condição de ré, não poderá se ausentar do País, como ela tem dito na imprensa. 

Finalmente, a Dilma será como ela sempre quis ser, uma rainha.  Dilma será a rainha da "Xepa" da feira, do casal Santana. 

No comments:

Post a Comment