amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

23.2.16

O FIM DA DILMA!

João Santana é o início do fim da Dilma!

Crédito da imagem: Veja

O marqueteiro João Santana que está com prisão temporária decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, foi responsável pela imagem da presidente Dilma desde a primeira campanha à presidência da República. Ele foi marqueteiro da campanha vitoriosa da Dilma nas eleições de 2010 e 2014. A participação do João Santana na campanha da Dilma, até o faxineiro do Palácio do Planalto sabe. 

O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, mandou prender o João Santa e sua mulher para averiguar o recebimento de dinheiro da campanha no exterior, em contas secretas. Pela legislação eleitoral é proibido receber pagamento de despesas e ou honorários de qualquer espécie para campanha eleitoral no Brasil. E ponto final.

A prisão de João Santana e consequente abertura do inquérito e provável condenação do marqueteiro e conselheiro da Dilma, vai ser um golpe na imagem da presidente. A ligação profissional do João Santana com a Dilma é indissociável. É como querer ignorar a ligação afetiva da Rosemary Noronha com o Lula da Silva. Quem não se lembra dos discursos da Dilma em teleprompter para TV.

Nem é preciso dizer que a prova que a Polícia Federal diz ter, de que parte do pagamento da campanha da Dilma para João Santana no exterior, dá consistência ao processo movido contra abuso do poder político e econômico na campanha da chapa Dilma/ Temer, pelo PSDB no TSE. Conforme já previmos neste blog, Dilma deverá optar pela renúncia já ou renúncia no mês de agosto, antes da provável do julgamento da cassação de mandato da chapa, tornando-a inelegível pelo prazo de 8 anos, à partir da cassação. 



No comments:

Post a Comment