amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

26.2.16

os patetas da Dilma

Os três patetas da Dilma.


Uma presidente da República que é responsável pela vida de 204 milhões de súditos, não poderia ter como principais assessores os fazedores de cabeça e formuladores da política social e econômica do governo central. Refiro-me das como as figuras reunidas na foto acima. 

Sim, eles fazem a cabeça e dão diretrizes na área econômica e social da presidente Dilma. São os três patetas! Todos os três estão sendo investigados pela Operação Lava Jato. Os três patetas são os beneficiários da maior ladroagem de cofres públicos (Petrobras) que a história do Brasil já conheceu. São os patetas porque, apesar de tudo, o índice de rejeição da presidente Dilma está no chão.

Uma presidente da República, no caso a Dilma Rousseff, ter três patetas como Jaques Wagner, Mônica Moura e João Santana como principais assessores, só poderia terminar na situação que ela se encontra. Dilma não consegue controlar a economia do País. Dilma não consegue domar o Congresso Nacional. Dilma não consegue se misturar no meio do povo sem os aparatos de segurança. Mesmo com grande imprensa comprada com verbas publicitárias do governo federal, os três patetas não consegue manter Dilma à tona. 

O povo brasileiro assiste o maior espetáculo de "ridículo" do planeta Terra! O Brasil da Dilma, assessorada pelos três patetas, tornou-se a maior piada do mundo. Pior, o Brasil caiu para a terceira divisão com credibilidade medido como "grau de especulação", que no mercado financeiro leva-se o apelido jocoso de "lixo" do mercado. Sim, para o mercado financeiro global, o Brasil é "lixo"!

Está aí o resultado da atuação dos três patetas na vida da presidente Dilma. A presidente vai ser cassada pelo TSE até agosto deste ano, inexoravelmente. Pior, o povo é que paga o "pato" das medidas "boladas" pelos três patetas. 

Clique ~> Brasil tem futuro? <~ de nossa autoria

Ossami Sakamori

No comments:

Post a Comment