amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

20.3.16

LULA BORRO A S CUECAS!

Menos prezado Lula da Silva,

Não sei se vai valer a pena escrever estas poucas linhas, porque apesar de você ser por diversas vezes "Doutor Honorius Causa" por mais renomadas instituições de ensino, você é um completo "analfabeto funcional". Mas vamos, lá, assim mesmo. Peça para alguém ler e interpretar. 

Lula da Silva, desde que inaugurei este blog, em 15 de fevereiro de 2012, venho denunciando as suas falcatruas, as suas maracutaias, com fim de arrombar os cofres públicos, notadamente das empresas ligadas ao governo federal. A imprensa acordou com dois  anos de atraso, mas a verdade tarda mas chega.

Lula da Silva, você está com muita sorte, porque ainda há muitas ladroagens suas que não foram reveladas pela Justiça brasileira. Refiro-me, Lula da Silva, à ladroagem no DNIT na sua campanha em 2006 e na campanha da Dilma em 2010. Refiro-me, também, ao dinheiro ilícito recebido da Portugal Telecom para que ajeitasse a participação na Oi Telecomunicações. Lula da Silva, os portugueses são mais espertos, o processo está chegando no derradeiro, lá em Lisboa. 

Lula da Silva, o Judiciário não investigou ainda, os achaques feitos aos empresários que foram buscar o financiamentos subsidiados no sistema BNDES. Lula da Silva, em alguns casos, você nomeou diretores em empresas como aquela que atua no ramo de frigorífico, o ex-diretor do Banco Central do seu governo, para facilitar a ladroagem. 

Lula da Silva, você não esclareceu ainda sobre os $ 25 milhões de euros que teria levado, com a sua amancebada Rosemary Noronha, em avião presidencial para a cidade de Porto em Portugal, para depositar no Banco Espírito Santo daquela cidade. Falando nisso, Lula da Silva, onde anda a sua Rosemary?

Lula da Silva, você diz que fez palestras cobrando R$ 700 mil por palestras de hora e meia pelo mundo a fora, mas isto não existe. Lula da Silva, a sua assessoria afirma que Bill Clinton cobra pelas palestras um valor semelhante, mas convenhamos que há ano luz de conhecimento que separa você do ex-presidente americano. Lula da Silva, esta contabilização é conhecido na Receita Federal como lavagem de dinheiro. O seu Instituto virou lavanderia de dinheiro sujo, Lula da Silva?

Lula da Silva, eu nem vou comentar sobre o Triplex do Guarujá e nem tampouco sobre sítio de Atibaia, porque o juiz federal Sérgio Moro, vai fazê-lo com muita propriedade. Assim fará, conforme determinação do ministro Gilmar Mendes. 

Lula da Silva, eu fiquei muito chocado quando vi nos pertences do cofre no Banco do Brasil, revelado pela Justiça, de você surrupiou do Palácio da Alvorada, o faqueiro que a rainha Elizabeth teria oferecido como presente para o general presidente Costa e Silva. Justiça seja feita, Costa e Silva era militar da linha dura, mas honesto pelo que parece ter sido. 

Lula da Silva, eu sei que você gosta de bebidas alcoólicas, mas levar os vinhos da adega do Palácio da Alvorada, os mais caros, que foram comprados com o dinheiro do contribuinte para servir os eventuais convidados, já é muita coisa para minha cabeça. Lula da Silva, não são algumas garrafas, mas são caixas e caixas. Lula da Silva, você desceu ao nível de "ladrão de galinhas", ao cometer este ilícito.

Lula da Silva, a manobra pretendida por você e presidente da República não deu certo. O ministro Gilmar Mendes, em decisão liminar, monocrática, impede a sua posse como ministro chefe da Casa Civil. Enfim, a manobra revelada pela Lava Jato, de se blindar com o cargo de ministro, não deu certo. 

Lula da Silva, a decisão de você ser ministro ou não, vai depender do pleno do STF que ocorrerá somente no dia 30 deste mês. Pode ser que confirme ou que pode ser que permita que você seja ministro chefe da Casa Civil como você e a Dilma querem. Lula da Silva, estou a torcer que o pleno do STF acompanhe o voto do ministro Gilmar Mendes. 

Lula da Silva, pelos áudios disponíveis, colhidas pela Lava Jato, disponíveis na imprensa, dão conta de que você é ousado, mas ao mesmo tempo "medroso". Lula da Silva, em termo popular, a este fenômeno fisiológico um termo impublicável. Lula da Silva, em outras palavras, o povo diria que você borrou na cueca.

Pois, Lula da Silva, você é milionário ou bilionário, ninguém sabe ainda, mas no fundo, no fundo, você pode ser um milionário ou bilionário, mas é apenas um covarde que tenta se esconde debaixo da saia da Dilma.

Lula da Silva, a República de Curitiba o aguarda com ansiedade. 



Até à vista, Lula da Silva!

No comments:

Post a Comment