amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

20.4.16

Dilma - vai pra casa, vai

Pensei ter me livrado da presidente Dilma, mas esta senhora é como uma praga e não me larga. A imprensa noticia que a Dilma deve fazer viagem aos Estados Unidos, para participar da reunião de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na ONU, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 22.

É último e derradeira tentativa de presidente Dilma querer reverter a situação do processo de impeachment, utilizando tribuna da ONU para denunciar o "golpe do Estado contra estado democrático de direito". O objetivo será frustrado, porque o mundo acompanha de perto o que ocorre no Brasil. O próprio presidente Obama dos Estados Unidos, já pronunciou que as próprias instituições da República saberão dará solução para a crise política brasileira. 

O fato de presidente da República, com processo de impeachment em andamento no Congresso Nacional, poder se ausentar do País, é exatamente ao contrário do que Dilma imagina produzir o efeito. O "estado democrático de direito" está em pleno vigor, a ponto de o "conspirador" poder exercer a presidência da República, na ausência do seu titular e devolver o mandato na sua volta. Dilma, só vai expor ao mundo a vergonha nacional. 

Presidente Dilma demonstra com as últimas atitudes que desesperadamente tenta se "agarrar" ao cargo, apesar do resultado da Câmara dos Deputados de 367 votos contra sua permanência e 137 à favor. A votação na Câmara dos Deputados representa apenas o retrato da sua aprovação no cargo de presidente por apenas 10% da população. Dilma se acha dono do cargo, baseado na votação que obteve nas últimas eleições, aplicando o maior estelionato eleitoral da história brasileira. 

O Senado Federal, à partir de segunda-feira, dia 25, vai dar início ao processo de cassação do mandato, propriamente dita. No Senado Federal, há necessidade de 54 votos favoráveis à cassação, o que representa a maioria absoluta dos seus membros compostos de 81 senadores. 

Conheça uma nova matriz econômica > Brasil tem futuro? 

Vai para casa, vai, Dilma!

Ossami Sakamori

No comments:

Post a Comment