amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

2.5.16

TCHAU, DILMA!

Posted: 01 May 2016 02:20 PM PDT

Dilma,

Hoje faz 4 anos, dois meses e 16 dias, que nos encontramos aqui, neste espaço, pela primeira vez. Dilma, foram 4 longos anos de convivência conflituosa, você de um lado e eu do outro lado. 

Dilma, você e Lula da Silva foram protagonistas deste blog neste longo período. Dilma, você pode ter certeza de que eu fiz de tudo para você acertar no governo. Infelizmente, você e Lula da Silva, foram protagonistas como chefes da facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto.

Dilma, você errou pela sua incompetência e sua arrogância. Quando o povo dizia que você era "poste" do Lula da Silva, mas eu não acreditava que fosse. Dilma, eu imaginava que você tivesse mínimo de conhecimento sobre a macroeconomia. Infelizmente, Dilma, você é nula em economia e em administração pública. 

Dilma, não culpe Eduardo Cunha pelo desfecho do seu impeachment. Tão pouco, Dilma, o Michel Temer é culpado da situação que você se encontra. Eles não tem força que você diz eles terem. Eles, o Cunha e o Temer, não tem qualidades que você os atribuem. Dilma, sinceramente, o Cunha e Temer em nível de arrogância e incompetência. 

Dilma, cada um traça o seu destino. Dilma, o parlamento brasileira não está tirando o direito que você diz ter. Dilma, o cargo de presidente é do povo. Dilma, se o povo, através do parlamento quer tirar é porque você não merece continuar no cargo que lhe foi confiado.

Dilma, você não é coitadinha. Dilma, você não é nenhuma mártir da República. Dilma, você, à partir do dia 11 será uma simples cidadã como todos nós, brasileiros. 

Sabe de uma coisa, Dilma? Você poderia ser humilde nestes últimos momentos desta desventura. Porque esta postura de arrogância até o último momento à frente da presidência da República, Dilma? 

Dilma, não chora porque o povo vai lhe pagar o salário de um presidente da República, vitaliciamente. Dilma, fique com séquito de 15 policiais que a República lhe garante. Dilma, pouco dentre 204 milhões de cidadão brasileiro tem a mordomia que você vai ter. 

Dilma, que feio ficar exigindo o uso de aeronaves da República. Dilma, caia na real. Dilma, saia de fininho, saia quieta, saia pela porta de frente do Palácio do Planalto. Dilma, deixe o Palácio da Alvorada para Marcela Temer. 

Dilma, seja humilde, pelo menos nos últimos momentos como presidente da República. Dilma, você será cassada pelo Senado Federal, porque você é arrogante. Poderia, Dilma, pedir renúncia ao cargo de presidente que ficaria mais bonito para você. 

De você, Dilma, não guardarei nenhuma saudade!

Tchau Dilma! Boa sorte na vida, Dilma! 

Ossami Sakamori, um dentre 204 milhões de brasileiro.



No comments:

Post a Comment