amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

6.6.15

DILMA & LULA

O que está faltando no Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Laércio Laurelli

Você acha que só está faltando água e luz no Brasil? Não, também falta segurança, educação e, principalmente, saúde, que por descaso, leva à morte milhares de pessoas nos corredores dos hospitais públicos.

Será que é falta de dinheiro nos cofres do governo para investir no país? claro que não! Segundo o impostômetro, só no mês de janeiro de 2015, o brasileiro já pagou de tributos mais de 210 bilhões de reais.

Sabe o que realmente está faltando no Brasil?

Faltam políticos honestos que não vendam seus ideais em troca de financiamento de campanha, que não barganhem o futuro da nação para obter benefícios pessoais. 

Empresas éticas que não aceitem pagar propina. E leis severas que acabem de vez com a impunidade.

Falta à sociedade, que outrora foi às ruas para exaltar: “oh, o povo acordou”... Sair novamente do sono profundo e cobrar de volta os bilhões desviados que foram parar nos paraísos fiscais e os presentes dados graciosamente aos países coligados a corrupção do governo federal.

Falta memória, porque em 1988, o roqueiro cazuza, já cantava a desilusão com a corrupção brasileira. vinte e seis anos se passaram e está canção continua mais atual do nunca.

“Brasil / mostra tua cara / quero ver quem paga / pra gente ficar assim?”

Só não podemos deixar que falte “coragem” para mudar e reestabelecer a ordem e progresso, que consta na nossa amada bandeira brasileira.

Chega de tanta desordem e retrocesso! Reaja brasil, o povo tem condições de mudar a história!


Laércio Laurelli, Desembargador, é apresentador do Programa Direito e Justiça em Foco, da Rede Gospel.

No comments:

Post a Comment