amor

Braz news

BRICKS´TIME

BRICS TIME

13.8.15

Dilma

Dilma continua apenas uma terrorista!

Crédito da imagem: Estadão

Esta foto foi feita, hoje de manhã, na residência oficial do vice-presidente da República Michel Temer, com a cúpula do PMDB, num café de manhã, diante das dificuldades do governo Dilma. Olhar uma foto desta dá asco, nojo. Dá vontade de vomitar! Senão vejamos, na mesma foto: Renan Calheiros, José Sarney, Jader Barbalho, Romero Jucá, Henrique Alves, Eduardo Braga, Lula da Silva, Michel Temer e Eunício de Oliveira. Tudo gente fina!

Segundo Estadão, no encontro no Palácio do Jaburu, o ex-presidente Lula da Silva, também convidado ao encontro, teria dito que veio a Brasília para ter uma conversa entre "amigos" a fim de encontrar soluções para sair da crise política e econômica que passa o País. Teria dito ele: "Eu tenho medo de fazer reuniões e alguém pensar que eu esteja fazendo "coisas paralelas".  Coisas paralelas é o que mais tem feito Lula nestes 13 anos de poder. 

Depois da semana de aprovação da "pauta bomba" pelo Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, a cúpula do PT partiu para ofensiva. Cooptou o presidente do Senado Renan Calheiro para barrar as "pautas bombas" aprovados pela Câmara dos Deputados. Na noite de ontem, cooptou já petista Ricardo Lewandowski, presidente do STF, convidando-o para jantar no Palácio da Alvorada.


O clima de hoje, no Senado Federal e na Câmara dos Deputados era outro. Em sintonia, senador Humberto Costa e deputado José Guimarães, num tom uníssono, acusou especificamente o PSDB de tentar dar "golpe" no mandato da Dilma. Ambos classificaram a oposição ao governo Dilma de "golpistas". Pelo jeito, o discurso do PT, será classificar o PSDB de golpista. 

Os líderes do governo na Câmara dos Deputados e do Senado Federal, acusaram o PSDB e partidos de oposição de estarem "organizando" o movimento de ruas do próximo domingo, dia 16 de agosto. O líder do Senado Humberto Costa, chegou a comparar o movimento das ruas do próximo domingo com o movimento de ruas precedeu ao golpe militar de 1964.

Por outro lado, há mobilizações do CUT e MST para fazer manifestações paralelas, no mesmo dia, em frente ao Instituto Lula em apoio ao Lula. Pelas palavras ditas pelos líderes do Senado e da Câmara dos Deputados, haverá mobilizações dos movimentos sociais, em outras cidades, em locais diferentes, para medir força com o movimento de ruas da "oposição" (sic). 

O governo Dilma, orquestradamente, colocou o movimento de ruas, como instrumento da "oposição", especificamente como se fosse do PSDB e seus aliados. 

Dilma faz jogo perigoso, colocando movimento de ruas como sendo de "oposição", sem que ele seja. Dilma colocou o PT e seus aliados contra o movimento pacíficos de ruas. Dilma acendeu o pavio da bomba. Dilma, finalmente, mostra o que é, uma simples terrorista, corrupta e arrogante, que se instalou no Palácio da Alvorada e não quer entregar o poder pelas vias constitucionais. 


Dilma, mostra o seu verdadeiro caráter. Dilma continua sendo, apenas um terrorista fora do seu tempo. Dilma não tem estatura para continuar presidente da República. 


Ossami Sakamori

No comments:

Post a Comment